A Copa e os intérpretes

Posted by Érika on Jun 23, 2010 in Vi por aí... |

A Copa do Mundo já vei se encaminhando. Terminando a primeira fase, depois de muita “zebra”, as seleções já começam a se destacar na busca pelo título. Enquanto Alemanha, Argentina, Brasil (entre outras) marcam os adversários, tentando chutar para escanteio os riscos de não colocar a mão no caneco, as equipes mais fracas – ou mais azaradas – vão ficando pelo caminho (Adieu,  “Les Bleus”!).

‘Tá, Érika, mas ninguém veio aqui atrás de informações esportivas’. Apesar de agradecer a presença, tenho que concordar. A questão é que, apesar da euforia da maioria dos brasileiros em relação a este esporte que movimenta massas (eu mesma sou fã), tem uma camada da sociedade que está bastante inquieta, torcendo pelo fim do torneio: os intérpretes.

É fato: os eventos sumiram, os clientes não nos procuram, nossos telefones não tocam. Quer dizer, tocam sim:

-Oi, tudo bom?

-Tudo e você?

-É, tudo indo. Tem pintado evento?

É assim… O marasmo é tanto que a gente começa a achar que está na geladeira e sai ligando para os colegas a fim de descobrir se está mesmo.

A boa notícia é que está acabando (11/07). Outra boa notícia é que a próxima só daqui a 4 anos e, para fechar com chave de ouro, será no Brasil e esperamos ter muito trabalho girando em torno dela. 😉

Tags: , ,

3 Comments

Roney Belhassof
Jun 23, 2010 at 3:45 pm

Gostei do post! É o tipo de coisa que adoro ler em blogs: informação com um quê de crônica.

Tenho a impressão que não é só para intérpretes que o Brasil fica meio em suspensão na Copa… Se bem que sempre tem os que se dão bem, quem vende televisão por exemplo 🙂


 
Maria Eugênia
Jun 25, 2010 at 8:17 pm

Junho ficou na média para mim, porém abaixo de abril e maio. Na Copa geralmente dá uma escasseada de trabalho e os eventos se concentram nos dias em que não tem jogo, por exemplo esta semana teve bastante coisa até quinta. E mesmo hoje, tinha amiga minha assistindo o jogo do Brasil hoje no telão que montaram num evento de medicina.


 
Érika
Jun 30, 2010 at 5:22 pm

Jura, Maria Eugênia? Que beleza! Que continue assim! 😉
Obrigada pela visita e pelos comentários.


 

Reply

Copyright © 2019 Érika Lessa All rights reserved. Theme by Laptop Geek.