Chuvinha particular

Posted by Érika on Jun 9, 2010 in Vi por aí... |

Sabe aqueles dias em que o céu está azul, o sol tem aquele calorzinho gostoso, os pássaros cantam e você tem logo vontade de sair, fazer um passeio num parque, visitar um amigo, etc.? São ótimos, não são? Eu concordo, desde que você não tenha a Tia Dédi no seu pé (não conhece? A tia terrível com seu chicote que vive a nos açoitar? Sorte a sua. A deadline é minha conhecida há tempos…). Dá a maior culpa/preguiça/frustração… ver que muitos estão curtindo o dia e você não.

Seus problemas acabaram: alguém teve ideia de trazer a chuva até, mesmo que lá fora faça um sol de rachar cuca e um calor de matar. Aqui você vai encontrar aquele temporal gostoso e deixará o pé d’água levar toda a sua culpa por ralo abaixo…

O único inconveniente: pode dar sono. Aí a Tia Dédi vai parar de estalar o chicote e vai fazer uso de artilharia. Pesada.

Tags: , ,

1 Comment

Maria Eugênia
Jun 25, 2010 at 8:24 pm

Evento de medicina nunca tem material, pelo menos na minha experiência, com sorte vc pega alguns glossários com os colegas que já fizeram ou a apresentação minutos antes de começar.


 

Reply

Copyright © 2019 Érika Lessa All rights reserved. Theme by Laptop Geek.