Estarei em Porto Alegre nos dias 19, 20 e 21 de março, para o III Congresso Internacional da Abrates 2010 (veja mais http://www.abrates.com.br/congresso2010/index.htm).
Confesso que estou animada. Além de uma grande oportunidade de enriquecimento profissional, vou (re)ver colegas de vários cantos do país e do mundo. Muita gente bacana, com uma bagagem enorme de experiências, que quase nunca se incomoda de compartilhar (desde que a arrogância não se faça presente – mas isso é tema para outro post).
Ainda lembro do II Congresso, ocorrido em 2007, logo depois do Pan. Estava bastante animada, com novas oportunidades de trabalho, conhecendo gente interessante… Pena eu não ter tido a ideia de registrá-lo.
Este momento “Idade Média” se foi. Registrá-lo-ei (ha! Adoro mesóclises!) da melhor maneira possível: fotos, anotações de palestras, algumas informações sobre os eventos off-congresso (digo isso pois sei que a maioria deles é no estilo “Vegas”).
Obviamente, terei de contar com a minha falta de talento para blogar, porém tomarei vergonha na cara. Já é hora de parar de somente ter ideias. É preciso colocá-las em prática.
Estou motivada e gostando do pontapé que o congresso tem dado para que eu agite as coisas por aqui. Câmbio e desligo.